domingo, 29 de agosto de 2010

Nova base Clinique Anti-Blemish Solutions Liquid Makeup

Aquelas que têm problemas com acne precisam de cuidados especiais com a pele.
E na hora de fazer uma maquiagem essa tendência acneica deve ser levada em consideração, utilizando-se produtos Oil Free, que não depositam oleosidade na pele.

Nunca esquecendo, é claro, de uma boa limpeza da pele antes da maquiagem, com uma loção adstringente, para evitar que a oleosidade da pele deixe a maquiagem carregada.

Pensando nisso, a Clinique acaba de lançar a Anti-Blemish Solutions Liquid Makeup, uma base líquida que promete tratar a acne enquanto dá aquele toque especial ao visual. Ela promete não só dissimular a aparência deste problema, como ajudar a eliminá-lo.



A base faz parte de uma linha chamada Anti-Blemish, específica para quem tem o problema.
Ao que tudo indica, a fórmula é suave mas poderosa, idealizada para manter a pele propensa a cravos e espinhas confortável durante todo o dia, combinando ingredientes equilibrantes que minimizam a produção de oleosidade, sem afetar a hidratação da pele.
Dotada de seis tonalidades, a promessa é uma cobertura média para camuflar as espinhas, neutralizando a vermelhidão além de amenizar a aparência dos poros.

Bom, é ver pra crer!

Beijos

Mary Helen D'Agrosa

Campanha Arezzo Verão 2011

Olá meninas,
Tudo bem com vcs?

Eu amo sapatos!!! E sempre dou uma olhadinha nas campanhas publicitárias da grandes marcas, pois adoro as produções e acho que ano após ano as fabricantes têm se preocupado em melhorar cada vez mais a forma de apresentação do seu produto.

Muito me chamou a atenção a nova campanha da Arezzo, Verão 2011, com a Mariana Ximenes, a Maitê Proença e o Reynaldo Gianecchini. Achei bárbara!






Mas o que mais prendeu minha atenção nessa campanha, ao contrário das demais, não foram os sapatos, mas a maquiagem. Por que será, né? rsrsrsrs

Claro que se trata de uma produção para editorial de moda e não se pode chamar de uma maquiagem usável, mas achei muito bonito e mostram uma tendência crescente que são os olhos bem marcados que trazem sensualidade à mulher e certo ar de arrogância que a torna poderosa.


Mas nada impede que as mais ousadas façam suas adaptações para o cotidiano. Eu, particularmente, usaria a maquiagem dos olhos da Maitê numa balada perfeitamente!Porque adoro deixar meus olhos grandes bem marcados.


O responsável pela produção de beleza foi o maquiador Daniel Hernandez, o mesmo que atuou na produção de coleções passadas, como aquela com Juliana Paes e Cléo Pires, e a campanha do Verão 2010 com Andréa Beltrão, Fernanda Torres, Katiuscia Canoro, Maria Paula Fidalgo e Marisa Orth (que na minha opinião foi a coleção mais bonita dos últimos tempos da Arezzo. Queria um par de cada um!!!).





Sinceramente, gostei muito do resultado. Maetê, então....arrasou!!!!

Beijos

Mary Helen D'Agrosa

sábado, 28 de agosto de 2010

Black out no olhar

Precisando de inspiração para o sábado à noite? Que tal olho preto e boca pálida!
















Beijos

Mary Helen D'Agrosa

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Gloss Opaco Korres

Olá meninas,
Tudo bem com vocês?

Todo mundo já se acostumou com os esmaltes mattes ou foscos, como preferirem, mas a novidade agora está na make.

A marca americana Korres acaba de lançar o gloss fosco. (Hum????!!!!!)

Parece estranho, né! Afinal, gloss é sinônimo de brilho, mas a novidade promete virar hit nas bocas das mais antenadas.

A idéia é uma versão líquida e mais cremosa dos batons com efeito matte, que eu particularmente adoro...acho que fica uma boca chic!

Por enquanto o produto ainda não chegou ao Brasil, mas está à venda na loja online da Sephora. O problema é que não entrega no Brasil.

Como não sou boba nem nada, já vou tratar de fazer minha encomenda no Beauty in Home.
Estou curiosa para ver o efeito. Quando chegar, conto tudo pra vocês!


Beijos

Mary Helen D'Agrosa

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Comprinhas

Olá meninas,

Tudo bem com vocês?

Hoje vim falar de umas aquisições que achei que valeram muito a pena.
São paletas de sombras de 88 cores e mais 15 tons de corretivo.


O maquiador deve ter uma enorme variedade de sombras, e essas paletas são opções muito interessantes.
São cores bem variadas e a pigmentação é maravilhosa!
Faz tempo que estava namorando, mas não sabia se realmente eram boas, então, recebi recomendação de uma maquiadora que comprou e amou.
Elas podem ser encontradas no blog http://beauty-in-home.blogspot.com/, especializado na venda de maquiagem importada (Cada coisa maravilhosa!!!!).
Esse blog ou lojinha ainda está em construção, mas assim que estiver pronto, aviso para vocês, pois será parceiro aqui do blog.

A primeira paleta é a warm e tem 88 cores neutras, a maioria opaca e outras com leve cintilância.



Muitos tons de marrom, bege, cinza e terrosos. Ideal para maquiagens diurnas, versáteis e nude.



A segunda é a shimmer, também com 88 cores, e como o próprio nome já diz, tem sombras com bastante brilho, bem cintilantes mesmo.



Fiquei louca quando abri a paleta e dei de cara com cores tão lindas e vibrantes. Um luxo só!!!!



A terceira e última é de corretivo. São 15 tons, incluindo aqueles que chamo de camuflagens que são: verde, roxo e amarelo.


Muita gente não usa esses tons por pura desinformação.

A história é a seguinte, você entra em uma loja que vende maquiagem (Boticário, Contém 1 g e outras) aí a vendedora diz que você necessita de um corretivo colorido...beleza, vamos ver então...aí ela faz uma roda amarela no seu olho e espera que você compre e ainda saia da loja sorrindo...fala sério!

Gente, os corretivos coloridos são indicados para neutralizar as cores, então, você aplica o corretivo indicado para a sua mancha ou olheira e depois aplica o corretivo no tom da sua pele.

O verde é indicado para anular o vermelho, então é bem bacana para cobrir acne inflamada.
O amarelo neutraliza o roxo, então é maravilhoso em olheiras bem roxas (como no meu caso).
Quem me conhece sabe que sou um panda e só mesmo o corretivo amarelo para cobrir minhas olheiras.


O roxo é indicado para manchas amarelas. Sabe aquele hematoma que já está quase no final e fica amarelado, pois é, amiga...se joga no corretivo roxo!
Se você não passa o corretivo da cor da pele por cima, sai parecendo que está de máscara de carnaval....E isso nós não queremos, não é mesmo?!

Se a sua olheira não está na classificação panda, e só tem uma leve coloração um pouco mais escura que o restante da sua pele, opte por um corretivo comum, com fundo bege, no tom da sua pele, no máximo um tom abaixo.

Você deve estar pensando: Mas Mary, já li muitas vezes em revistas que o corretivo deve ser um ou dois tons abaixo do tom da minha pele...
Pois é amiga, eu também li isso e também já sai Pluft Fantasminha na minha vida...é... porque é assim que se fica quando o corretivo é mais claro.

Se você não encontrar no tom exato da sua pele, use apenas um tom abaixo. Olheiras devem ser corrigidas, mas sem abusos, porque senão o efeito rebote é pior ainda, vira um panda invertido.
Seguem alguns exemplos claros (claros até demais) disso que estou falando:




O corretivo não tem que aparecer, se isso acontecer é porque você escolheu o tom errado ou exagerou na dose.

Então meninas, é isso!

O que ía ser um post pra falar das paletas se estendeu e acabei falando muito, como sempre!
Espero que tenham gostado das dicas.
Beijos

Mary Helen D'Agrosa

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Inspire-se

Tem um evento elengantérrimo?
Quer fazer uma produção que não passe desapercebida e ao mesmo tempo seja clássica e elegante?
Então aposte no look Diva. Não há como errar!








Faça uma pele bem aveludada, capriche no delineado dos olhos. Escolha uma cor sexy para a boca. Sobrancelhas em dia e bem desenhadas. E pronto! Já pode arrasar!

domingo, 22 de agosto de 2010

Acabamento das sombras Mac

Como havia dito, vou fazer uma série de posts falando sobre os tipos de acabamento das maquiagens da Mac e resolvi começar pelas sombras.

A MAC possui uma vasta gama de acabamentos de sombras.Vamos conhecer?

•Lustre (L) - Cor média, levemente perolizadas, reflectem mais brilho do que cor, a textura é bem fina;


•Matte (M) - Opaca, sem qualquer brilho, mas bem pigmantada com cor intensa;



•Velvet (VT) - Textura aveludada, com leve brilho e cor bem intensa;



•Frost (F) - Brilho iridescente, cor média;



•Veluxe (V) - Opaca, com cor elevada, textura ultra fina, o que faz o pencel deslizar melhor;



•Satin (S) - Acetinada, luminosidade sutil, levemente brilhante, sem ser metalizada;


•Veluxe Pearl (VP) - Perolizadas, com acabamento aveludado, macias e com intensidade de cor, além de brilho metalizado;



•Matte2 (M2) - Opaca com cor elevada, bastante pigmentada e deslizam facilmente na aplicação;



As fotos que coloquei são um exemplo de cada um dos acabamentos e são cores que amo demais nas opções de cores da Mac.

Conhecer os tipos de acabamento ajuda bastante, pois você pode começar a notar qual o acabamentos de sombra você gosta mais, e isso ajuda na compra das próximas cores.

Espero que tenha sido útil!

Beijos a todas.

Mary Helen D'Agrosa

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Uma história de sucesso, luz e cores...

Olá meninas,

Tudo bem com vocês?

Como é sabido por todas, a MAC é hoje a maior indústria de make up do mundo.
É a preferida de 10 entre 10 maquiadores e de 10 entre 10 make up addicteds. E não é para menos, a marca é simplesmente incrível.




Tive a chance de ter um professor em um curso de maquiagem que fiz no Senac, que sabia absolutamente tudo da MAC e ele nos deu uma aula primorosa sobre a história da marca, que hoje passo pra vocês, somando a outras informações que fui pesquisando.

A marca canadense, Make-up Art Cosmetics (M.A.C), queridinha dos maquiadores, foi fundada em 1984 em Toronto, pelos parceiros Frank Toskan, maquiador e fotógrafo, e Frank Angelo, proprietário de uma rede de institutos de beleza.

Um parênteses: maquiagem e fotografia é o que costumo chamar de casamento perfeito. Todo maquiador que se preze, e que não é fotógrafo, tem um grande fotógrafo como parceiro, o meu é Jivago Sales - www.jivagosales.com.br, recomendo).

Mas voltando à MAC, ambos precisavam de maquiagens com melhor padrão de qualidade, e os dois, com a colaboração do cunhado de Toscan, o químico Vic Casale, iniciaram experiências e desenvolveram a primeira linha de maquiagem que, no início, era oferecida para amigos do mercado fashion e logo, logo foi ganhando novos adeptos.

A popularidade dos produtos foi crescendo e os sócios resolveram investir bastante na sua produção, o que lhes acarretou problemas financeiros graves, culminando na venda de tudo o que tinham.
A história conta que os primeiros produtos eram elaborados na mesa da cozinha e nos fundos do salão de Angelo. Um ano depois, estavam instalados em uma pequena fábrica e lançavam seus produtos no mercado na loja de departamento Simpson’s.

No início, com preços atrativos (acreditem, já existiu MAC barata) e com uma propaganda inovadora que atingiu não só o consumidor final, mas os profissionais da moda e da beleza. A marca se especializou em um atendimento personalizado, no qual o atendente tem mais de maquiador do que de vendedor, possibilitando ao cliente conhecer melhor todos os produtos. Isso se revela também na apresentação dos produtos, com embalagens profissionais que viraram tendência no mercado.


O pontapé para o sucesso foi dado pela belíssima Linda Evangelista que iniciou a propaganda dos produtos, causando com os batons da marca, o que fez com que ela se consolidasse nos bastidores da moda.

Em 1991, a cantora Madonna deu mais uma forcinha, quando declarou que era fã da marca, atraindo os olhares do show biz para a pequena fábrica.

Naquele mesmo ano, a marca abriu sua primeira loja em Nova York, mas começaram a crescer tanto, que tiveram problemas com a grande demanda e outras questões burocráticas, o que fez com que os donos originários se associassem à Estée Lauder, que adquiriu 51% da empresa e foi responsável pela divulgação mundial da marca.

No ano de 1997, Frank Angelo faleceu após uma cirurgia por complicações cardíacas, e no ano seguinte, Frank Toskan vendeu o restante da empresa à Estée Lauder, deixando o cargo de Diretor Criativo da empresa.
O lema dos dois pioneiros e visionários continua vigorando até hoje nos produtos da marca: “all sexes, all races, all ages”, todos os sexos, todas as raças, todas as idades, o que conquista até hoje seus consumidores.


Mais tarde foi criada a M.A.C PRO Collection, uma linha totalmente profissional (que é de olhar ajoelhada), com mais de 250 produtos com maquiagens da mais alta qualidade e uma gama gigantesca de cores mega, hiper, blaster pigmentadas que torna o trabalho de qualquer maquiador uma verdadeira diversão.
Hoje a MAC é presença garantida nas passarelas, nos estúdios de televisão e cinema, editoriais de moda, bastidores do mundo Hit em geral e, é claro, nas necessaries das mulheres mais antenadas do mundo!

Bacana né?!
Bom, espero que tenham gostado da história.

Nos próximos posts vou fazer uma análise das categorias de acabamento dos produtos da MAC, para que vocês possam conhecer mais a marca.
Fiquem de olho!

Beijos

Mary Helen D’Agrosa



domingo, 1 de agosto de 2010

Coisa mais linda...

Tem coisa mais linda que cílios postiços?


Adoro!
Podem ser longos, cheios, mais discretos ou não, o que importa é que não há nada capaz de fazer uma diva tão instantaneamente.







Aposte nos cílios postiços sem medo de ser feliz e verá que sua maquiagem, que antes era linda, agora virou um escândalo de capa de revista!


Ainda existem muitas que morrem de medo de parecer perua, pecar pelo excesso, mas tendo bom senso e usando os cílios que mais combine com seu estilo, fica um luxo!

Olha aí a Primeira Dama Americana que não me deixa mentir....Um poço de elegância e arrasando nos cílios postiços.



Eu, que também sou filha de Deus, não dispenso jamais!!!


Foto: Jivago Sales

Meu sonho era que inventassem cílios postiços que não soltassem jamais.

Vocês devem estar pensando: Mary, já existe alongamento e permanente de cílios!

Eu sei, é que fiquei mega sismada, pois tenho uma grande amiga que não teve uma boa experiência e acabou perdendo não só os cílios "implantados", como os dela também....e depois custaram a crescer. Então, na dúvida, vou à moda antiga mesmo.

Se alguém tiver uma experiência diferente com esse tipo de alongamento, conta pra gente!

Beijos

Mary Helen D'Agrosa

Máscara TDB


Amiga,

Quer uma máscara para cílios Tudo De Bom?
Se joga na Colossal Maybelline....

Que me perdoem as outras marcas, mas essa é a melhor máscara do mundo.
Eu que sou uma pessoa toooootalmente desprovida de cílios, consegui algo inimaginado com essa máscara. Recomendo demais!

São três versões: a Watterproof, Black Glam e Black Black.

Na minha opinião a mais top é a Black Glam porque tem um brilho todo especial, mas pra quem quer poder chorar (só se for de rir, né amiga) e não correr riscos, vai na watterproof.

A Black Black já usei, mas achei muito opaca, mas o efeito alongador é o mesmo.
bjo
Mary Helen D'Agrosa