sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Tô gostando de ver...

Olá meninas,


Tudo bem com vcs?

Confesso que gosto de mulher produzida. Acho que nós mulheres temos tantos recursos ao nosso dispor que sinceramente fico inconformada com certas beldades que insistem no visual surfista ou luka (tô nem aí). Gentem, mulheres, femininas, poderosas, fabulosas, arrasadoras.....É assim que tem que ser, oras!!!!! O embelezar-se faz parte da nossa essência!

A Fernanda Lima é um exemplo! A mulher é lindíssima e vive riponga???!!!!Detesto quando ela resolve "vestir a camisa" do maridão e fazer a linha natureba demais!!!
Na semana passada vi uma foto dela que gostei bastante. Pensei em postar aqui, mas logo desisti porque achei que fosse só um momento de fraqueza!
Ela estava lindíssima. Toda trabalhada na make preta poderosa!

Tiago Archanjo/.Ag News

Mas olha que surpresa eu tive hoje quando vi a lindona toda no poder de novo!!!!

Roberto Filho/. Ag News

Arrasou nas duas ocasiões, então é Poooonto para Fernanda Lima!!!!!

Algumas vão dizer...ah, mas mulheres bonitas demais não precisam de muita produção, podem sair de cara lavada que ficam lindas mesmo assim....
Haham pra não render!!!!!

Beijos,

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Para não parar mais de brincar

Olá meninas,
Tudo bem com vcs?
Como foi o feriado? Espero que bem!
Como muitas de vocês já devem saber, a Sephora lança anualmente uma paleta comemorativa de fim de ano.
Estava euzinha, loira e distraída, navegando pelo site da marca quando me deparei com a paleta deste ano....
Gente, quase tive um troço!

Sephora Endless Color Blockbuster 1 Sephora Endless Color Blockbuster: Sephora Collection Collectors Edition Makeup Palette 2010
Affff.....a pessoa aqui passa mal...



Olha que mimo!!! Que coisa mais guth, guth da mamãe....
Eu olho e parece que ela me chama, pede para vir pra minha casa....


Coisa mais fofa!!!

Depois dessa visão terei que passar pelo que costumo chamar de REMA, ou seja "Rehab for Make Up Addict", porque do jeito que meu vício vem aumentando, só uma reabilitação.....

São 98 sombras, 70 lip glosses, 6 cream eyeliners, 2 lápis de boca, 3 de olhos e 1 máscara para cílios.
E o melhor é que o preço é muito bacana! Muito mesmo!!!! Principalmente levando-se em consideração a quantidade de produtos e a garantia da qualidade Sephora!!!!
Quem se interessar pode fazer sua encomenda no Beauty in Home.


Beijos,

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

O Delineado Ideal

Olá meninas,
Recebi algumas perguntas sobre o delineado dos olhos e hoje vou postar aqui dicas de qual o delineado ideal para cada tipo de olho.







Muitas pessoas têm essa dúvida e me perguntam se existe somente um tipo de delineado, o fino no canto interno e ligeiramente mais largo no canto externo, que pode ter ou não o puxadinho ou gatinho, como preferirem.
A verdade é que o delineado pode e deve acompanhar o formado dos olhos para que tenha um  resultado mais bacana e valorize o que você tem de melhor ou esconda pequenas imperfeições.
É muito comum você chegar em uma festa e ver um monte de mulher usando o mesmo traço de delineador. Como diria meu professor de maquiagem do Senac Minas, Eduardo Carvalho: "coisa de maquiador xeroqueiro"!!!!
É muito importante que a maquiagem seja adaptada a cada tipo de rosto, formato de olhos, de lábios. Então, é hora de vermos o quanto o delineado pode ser variado e o que ele pode fazer por você.

Vamos lá?

Olhos pequenos ou fundos: Os traços podem ser finos, levemente largos no canto externo, fazendo um leve puxadinho para cima. Muito cuidado nessa hora, é muito comum nos olhos extremamente fundos, como os meus, esse puxadinho virar uma vírgula, então, moderação!
Nos olhos pequenos, a delineação inferior não deve encontrar com a delineação superior para dar uma idéia de olhso maiores. Se você quiser aumentar mais ainda, passe lápis bege na linha d'água dos cílios inferiores.

Olhos grandes ou saltados: Recomenda-se usar traços largos, negros e puxados. A idéia de fazer um traço mais larguinho é exatamente diminuir um pouco a área livre da pálpebra, dando a sensação de que os olhos são medianos, tirando aquele aspecto arregalado. O legal é que as delineações inferior e superior se encontrem no canto externo dos olhos. Você pode usar também lápis preto na linha d'água dos cílios inferiores e superiores. Mas cuidado, evite sempre o canal lacrimal, pois pode causar entupimento! O oftamologistas nem recomendam o uso do lápis na linha d'água, mas mulher já viu!!!!

Olhos caídos: O ideal para tirar a aparência triste é escurecer o canto dos olhos, então, o traço começa fino no canto interno, vai ficando mais larguinho no canto externo do olho, colocando mais expressão no puxadinho que deve ser mais largo que o restante. Nesta caso não se recomenda encontrar a delineação inferior e superior.

Olhos amendoados: A delineação pode ser larga ou fina, mas se for fazer puxado, cuidado para não exagerar, pois o canto externo dos olhos amendoados é sempre mais alto que os interno, então um puxado muito marcante pode acentuar demais essa característica dos olhos.

Olhos bem redondos: Esse tipo de olho exige uma atenção maior, pois o traço deve ser largo no meio da pálpebra superior e mais fino nos cantos internos e externos, para dar uma sensaçção de que o globo ocular foi harmonizado.

Vou postar aqui alguns vídeos bacanas sobre estas possibilidades de delineação.



Espero que tenha conseguido tirar as dúvidas.
Beijos

Mary Helen D'Agrosa