terça-feira, 5 de outubro de 2010

Beauty in Home

Olá Meninas,

Tudo bem com vcs?

Hoje venho falar melhor da Beauty in Home, a lojinha que havia comentado com vocês.
Ela nesceu do vício de duas amigas em maquiagem e cosméticos e que já não aguentavam mais pagar caríssimo pelos produtos importados ou esperar mais de um ano até que um lançamento internacional chegasse ao Brasil.

Foi então que uma delas teve a idéia de montar a loja, a outra amou e veio com um monte de idéias bacanas, e o marido da primeira entrou para colocar ordem na euforia feminina...rsrsrsr. Duas advogadas make up addicteds e um arquiteto perfeccionista pra controlar tanto vício!!!

Hoje a Beauty, como carinhosamente é chamada a loja, já é uma realidade e trouxe para suas consumidoras o que há de melhor em make up, produtos para o cabelo, pele, assessórios, perfumes e uma infinidade de coisas. Tudo feito com a maior seriedade e transparência, para trazer até você seu objeto de desejo!

Os preços são bem atrantes. Só para se ter uma idéia, enquanto você paga 40,00 reais em uma sombra de marca nacional, na Beauty in Home você encontra uma sombra da Mac por 55,00 reais.
Não estou tirando o mérito das nossas marcas, muito pelo contrário, temos excelentes produtos no Brasil, mas Mac é Mac e isso não tem como negar.
Sem contar que algumas marcas internacionais possuem cartelas de cores que as nacionais ainda não alcançaram, infelizmente!

Lembrando que todos os produtos são originais, nada de réplicas, imitações ou fakes.

Já está aberta a temporada de encomendas de Natal.
Aproveitem porque acaba no dia 25 de outubro!!!!

Vou postar o link da Beauty in Home aqui , mas ele ficará sempre disponível na barra lateral do blog, na guia "Parceiros".

Então amiga, agora vai lá e se joga!!!!
Beijos

Mary Helen D'Agrosa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário