Sobre mim


Sou formada em Direito, pós graduada em Direito Processual Civil  e desde que me formei atuei como Assessora Judiciária no Tribunal de Justiça de Minas Gerais. Sempre fui apaixonada pelo Direito e segui meus instintos ao decidir pela minha profissão.
Ao mesmo tempo, sempre fui alucinada por maquiagem e desde pequena minha mãe tinha trabalho para esconder as makes de mim...até que ela resolveu me dar uma Barbie que tinha só a cabeça e vinha cheia de maquiagens (quem se lembra?). Foi o único jeito de me fazer largar seus batons e sombras.
Aos quinze anos fiz meu primeiro curso de maquiagem e a partir de então não consegui me desligar nunca mais das cores, das texturas e dos efeitos.
Como sou do tipo eclética e inquieta, fiz outros cursos e acabei me profissionalizando como maquiadora e conciliando os meus dois amores: o Direito e a Make.
Hoje sou metade razão e metade emoção!
Vivo emaranhada aos processos, códigos, pincéis, sombras, corretivos e batons!!!! Nas horas vagas cuido do maridão e ainda me perco com minha mãe nos seus bem casados e cupcakes MARAVILHOSOS, papéis, fitas, caixinhas e laços!!!!
Mistura estranha né??? Mas é assim que vivo...e gosto muito!!!
Sejam bem vindas ao meu mais novo cantinho! Espero que gostem! E às amigas que seguiam o antigo blog, vou permanecer só com este aqui e espero que tenham muitos motivos para continuar seguindo.
Beijo a todas
Mary Helen D'Agrosa