terça-feira, 16 de novembro de 2010

Para não parar mais de brincar

Olá meninas,
Tudo bem com vcs?
Como foi o feriado? Espero que bem!
Como muitas de vocês já devem saber, a Sephora lança anualmente uma paleta comemorativa de fim de ano.
Estava euzinha, loira e distraída, navegando pelo site da marca quando me deparei com a paleta deste ano....
Gente, quase tive um troço!

Sephora Endless Color Blockbuster 1 Sephora Endless Color Blockbuster: Sephora Collection Collectors Edition Makeup Palette 2010
Affff.....a pessoa aqui passa mal...



Olha que mimo!!! Que coisa mais guth, guth da mamãe....
Eu olho e parece que ela me chama, pede para vir pra minha casa....


Coisa mais fofa!!!

Depois dessa visão terei que passar pelo que costumo chamar de REMA, ou seja "Rehab for Make Up Addict", porque do jeito que meu vício vem aumentando, só uma reabilitação.....

São 98 sombras, 70 lip glosses, 6 cream eyeliners, 2 lápis de boca, 3 de olhos e 1 máscara para cílios.
E o melhor é que o preço é muito bacana! Muito mesmo!!!! Principalmente levando-se em consideração a quantidade de produtos e a garantia da qualidade Sephora!!!!
Quem se interessar pode fazer sua encomenda no Beauty in Home.


Beijos,

Um comentário: