terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Campanha - Case-se de trança...enquanto é tempo!!!!

Olá meninas,
Tudo bem com vcs?

Bom, todo mundo sabe que maquiagem e cabelo são coisas que andam juntas! Não é mesmo?
Você pode estar super bem maquiada, mas se seu cabelo não estiver poderoso, não adianta!!!
Penso que o penteado e a maquiagem funcionam sempre num efeito cascata...se um estiver bom e o outro não, isso pode ser uma avalanche no seu visual!
Então, não estranhem se às vezes eu falar de cabelo aqui também. Ok? Certinho?

Foi vendo o cabelo da Adriane Galisteu no seu casamento que resolvi lançar a campanha "Case-se de trança...enquanto é tempo".
Gente, que cabelo lindo!!!! Amei!




E acabei vendo outros lindos, como este que encontrei no site da Dani Benício (referência em casamentos de luxos).


Noiva Renata Leslie Goulart. Foto Kika Antunes. Acessórios para cabelo Marco Apollonio

 Fica a dica!!!
Beijos
Mary Helen D'Agrosa

2 comentários:

  1. Também acho lindo e considerei muito essa hipótese (me casei em junho de 2010). Mas me desanimaram dizendo que desmancharia facilmente com as pessoas me abraçando etc. etc. Se soubesse que daria certo teria feito trança... Mas deu tudo certo, depois de algumas provas, né Carol!? rsrs

    ResponderExcluir
  2. amo trança...mas realmente Lú não acho prática para noivas....é mto abraço, mta gente sem noção kkkkkkkkk
    mas vc tentou poucas vezes....foram só duas provas de cabelo e o resultado final ficou MARA!!!

    ResponderExcluir