domingo, 29 de agosto de 2010

Campanha Arezzo Verão 2011

Olá meninas,
Tudo bem com vcs?

Eu amo sapatos!!! E sempre dou uma olhadinha nas campanhas publicitárias da grandes marcas, pois adoro as produções e acho que ano após ano as fabricantes têm se preocupado em melhorar cada vez mais a forma de apresentação do seu produto.

Muito me chamou a atenção a nova campanha da Arezzo, Verão 2011, com a Mariana Ximenes, a Maitê Proença e o Reynaldo Gianecchini. Achei bárbara!






Mas o que mais prendeu minha atenção nessa campanha, ao contrário das demais, não foram os sapatos, mas a maquiagem. Por que será, né? rsrsrsrs

Claro que se trata de uma produção para editorial de moda e não se pode chamar de uma maquiagem usável, mas achei muito bonito e mostram uma tendência crescente que são os olhos bem marcados que trazem sensualidade à mulher e certo ar de arrogância que a torna poderosa.


Mas nada impede que as mais ousadas façam suas adaptações para o cotidiano. Eu, particularmente, usaria a maquiagem dos olhos da Maitê numa balada perfeitamente!Porque adoro deixar meus olhos grandes bem marcados.


O responsável pela produção de beleza foi o maquiador Daniel Hernandez, o mesmo que atuou na produção de coleções passadas, como aquela com Juliana Paes e Cléo Pires, e a campanha do Verão 2010 com Andréa Beltrão, Fernanda Torres, Katiuscia Canoro, Maria Paula Fidalgo e Marisa Orth (que na minha opinião foi a coleção mais bonita dos últimos tempos da Arezzo. Queria um par de cada um!!!).





Sinceramente, gostei muito do resultado. Maetê, então....arrasou!!!!

Beijos

Mary Helen D'Agrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário