sábado, 4 de setembro de 2010

Laranja e Coral para arrasar!

Oi meninas,

Tudo bem com vocês?

Hoje vim atender a um pedido de uma querida leitora, a Renata, minha madrinha de casamento e grande amiga, que me sugeriu um post sobre os batons laranja e coral que vão arrasar no próximo verão!


Fotos: Temptalia.com

O laranja é uma cor que dá muita energia e combina bastante com peles bronzeadas. Não quer dizer que não possa ser usado em todos os tons de pele, pode sim. Mas, na minha opinião, fica mais lindo na pele queimadinha de sol.

Mas se você não está pretendendo ou não pode ficar ao sol, basta dar aquele "up" no look com um bronzer bem bacana ou, para quem ainda não tem um bronzer, pode usar um pó compacto comum um tom acima do tom da sua pele. Mas cuidado, use com moderação.

Além de estar na moda, os batons laranja e coral têm tudo a ver com a temporada do sol, são lindos e dão um ar de saúde.

O importante é saber que a sombra e o blush não podem brigar com o batom, então, opte por tons pasteis, como o bege, o lilás clarinho e o rosinha. Você pode realçá-los com delineador e máscara para cílios. Evite o blush muito marcado, preferindo maçãs levemente coradas.

Agora, se você não gosta do look bronzeado, pode (e deve) usar também, basta escolher o laranja que combina mais com a sua pele. Isso fará toda a diferença no resultado:

Branca
Combina com todas as tonalidades, podendo potar por produtos com brilho ou matte. Aposte, principalmente no coral vibrante, que realça a pele clara.

Morena
Fica linda com os batins mais cremosos e claros, como os tons de mamão e tangerina. Pode aplicar um gloss transparente por cima pra dar à boca aquele aspecto de fruta.

Negra
Melhor evitar os batons cintilantes e gloss. Prefira os opacos e escolha cores intermediárias, como o pêssego ou o damasco.




Seguem sugestões de tons que vi e amei:

Morange da Mac


Coral Mate Cremoso da Contém 1g

Foto: Revista Nova


Aquarela nº6 da Natura
Coral Intenso da Contém 1g



Tempting Coral de Gyvenchy

Ultra Color Rich Ouro Nectar da Avon


Então meninas, já sabem: Laranja e coral são cores ótimas para o verão e para arrasar!!!
Espero que tenham gostado das sugestões!

Beijos

Mary Helen D'Agrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário