quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Pra babar...

Céus...tem horas que vem cada coisa às minhas mãos...Sinceramente, quase morri quando vi este vídeo.

O Canal IG fez uma matéria sobre a Sephora.
Corre um burburinho de que a marca vai abrir uma loja no Brasil (Demorou...porque no país em que mais se vende produtos de beleza e estética, não ter certas lojas é um absurdo, isso me mata!!!).

Para quem não conhece a Sephora (A pronúncia é "seforrá", porque a marca é francesa), essa loja é uma verdadeira perdição para qualquer mulher, até mesmo as menos vaidosas (se é que isso ainda existe).

É o paraíso dos cosméticos e maquiagens de alto luxo, com excelente qualidade e preços bem atraentes.

É possível encontrar perfumes, cremes, produtos para cabelo de todas as marcas. Maquiagens que você pode experimentar à vontade até enjoar (impossível). São 986 lojas nas maiores cidades do mundo: Paris, Londres, New York (tem várias lojas espalhadas pela cidade).

A Sephora vende inúmeras marcas e possui ainda linhas de produtos com o próprio nome que são de ótima qualidade. Além disso, ela vende com exclusividade a marca Make Up For Ever, sonho de maquiagem, totalmente profissional, luxo absoluto!!!!

A chegada dela ao Brasil está sendo mega esperada, mas o fato é que já sabemos a velha história, abrem a loja no Brasil e colocam preços exorbitantes. Uma creldade! E continuamos tendo que apelar para as lojas do exterior.

A Sephora é um fenômeno e se tornou uma autoridade quando o assunto é beleza. Neste vídeo, dá pra ter uma noção da maravilha que é.
A loja mostrada é a da Champs Elysées em Paris (phyna demais!!!) e que conta com um vendedor brasileiro (que já está perdendo o português, mas que parece ser uma graça!)
Segurem os queixos!!!

Beijos

Mary Helen D'Agrosa

3 comentários:

  1. Amiga numa loja dessas eu me perdia, um dia só seria pouco para ver td.....kkkkkk bora fazer uma viagem para Paris só para visitar a Sephora......kkkkkk
    perdição total!
    que vontade!!!!
    bjins

    ResponderExcluir
  2. Pois é amiga, sabia que vc tb ía ficar louca...tantas marquinhas amigas!!! Tanta coisinha linda!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post! Já valeu só pra eu aprender a falar o nome da marca...rs Até pq estou usando um esmalte rosa da sephora esta semana! rs Bjo

    ResponderExcluir