domingo, 5 de dezembro de 2010

Benefit - A marca dos produteeenhos fofis....

Olá meninas,

Tudo bem com vcs?
Não sei se já falei aqui, mas sou apaixonada pelos produtos da Benefit.
Tenho por hábito procurar saber sobre a história das marcas, mas isso vocês já viram quando falei da criação da MAC aqui.
A Benefit além de ter produtos ótimos, de muita qualidade, e que eu particularmente amo de paixão e recomendo para todas as minhas clientes, tem também embalagens fofas demais.

Procurando saber mais sobre a marca, descobri que tudo começou em meados da década de 70, quando duas irmãs gêmeas idênticas (Adoro!!!), Jean e Jane Ford, nascidas em uma pequena cidade no estado americano de Indiana, depois de ganharem um dinheirinho fazendo comerciais de televisão, resolveram fundar em 1976 a The Face Place, uma pequena loja de maquiagens com inspiração em uma “loja de doces”, localizada na cidade São Francisco na California.
A paixão das irmãs por maquiagens unida à originalidade e criatividade, além de uma boa dose de bom humor transformou a pequena loja em um verdadeiro paraíso.
São produtos originais, com nomes muitas vezes bem humorados e lindinhos demais.

Em 1990, a empresa passou a se chamar BENEFIT. O nome foi inspirado na popular expressão italiana Bene! Bene! que a irmã Jane tanto ouviu em uma viagem a Itália, e juntamente com a irmã resolveram fechar em BENEFIT. Hoje seus produtos são verdadeira febre, mas também não é para menos....além de serem ótimos, as embalagens retrô são irresistíveis!!!!!



Eu particularmente não abro mão do meu queridinho...o The Porefessional que na minha humilde opinião é o primer dos primer's!!! Além dele, não vivo sem o High Beam porque eu também sou filha de Deus e também quero ter aquela carinha de ryca das atrizes americanas....hehehe!!!!
Agora o que me fez babar de verdade foi o stand da Benefit na Sephora....

Parece penteadeira da vovó!!!!

Coisa mais fofis que já vi!!!! Amei!!!!
 
Se quiserem encontrar produtos da Benefit por preços dignos é só acessar o Beauty in Home e mandar um email para fazer sua encomenda!
Beijos
Mary Helen D'Agrosa

Um comentário:

  1. AMO Benefit!!!!!
    tem o melhor, mas melhor MESMO primer e o high bean... o que é aquilo??? glamour total!!!!!
    amei saber a história da marca...nem tinha ideia, ainda bem que vc amiga nos conta td hehe
    amei o post
    bjins

    ResponderExcluir